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Kingdom Hearts Trading Card Jogo Online


Kingdom Hearts Trading Card Jogo A Starter Deck do Reino Hearts Trading Card Game O Kingdom Hearts Trading Card Game é um jogo de cartas collectible lançado por Tomy e traduzido para o Inglês por Fantasy Flight Games. Foi lançado no Japão antes da versão em inglês foi lançado nos Estados Unidos em 2007. Atualmente, existem sete conjuntos de cartões no Japão e quatro nos Estados Unidos. Os conjuntos de cartas lançados na América do Norte até agora são: Conjunto de Base - O primeiro conjunto de cartões na contrapartida japonesa A Darkness Awakened - O segundo e terceiro conjuntos da contrapartida japonesa Light amp Darkness - Uma combinação do quarto conjunto japonês e cartões promocionais Lançado por Tomy em pacotes de pocky Break of Dawn - O quarto conjunto lançado pela Fantasy Flight Games, consistindo de reimpressões de conjuntos anteriores para se encaixar com o novo layout para os cartões, bem como cartões dos conjuntos japoneses atualmente não lançado muito para o desgosto Da sua base de fãs, Fantasy Flight Games anunciou que eles estavam descontinuando seus TCGs publicados, o que significa que todos os futuros conjuntos Inglês terá de ser publicado por outra empresa, se ele nunca é pego novamente. Deck e Tipos de Jogadores Um baralho consiste num mínimo de quarenta e um cartas, incluindo o cartão do Jogador e tem um limite máximo de sessenta cartas, incluindo o cartão do Jogador. O cartão Player escolhido pode alterar o tipo de deck drasticamente, e existem três tipos diferentes de jogadores para escolher: PlayerLight: Essas cartas têm a maioria dos cartões disponíveis para eles e são mais fáceis de construir decks para. PlayerDark: Esses cartões não podem jogar cartões Friend, MagicFriend ou Attack e em vez disso jogam cartões DarkHeartless no lugar de cartões Friend. Estes decks têm uma quantidade muito mais limitada de cartões disponíveis para eles, mas têm a vantagem de ter uma gama muito mais ampla de cartões DarkHeartless do que cartões de Friend para jogar desde DarkHeartless ignorar a regra de cartão exclusivo. PlayerXIII: Estas cartas funcionam exatamente como cartas do DarkPlayer, mas jogam cartas Ninguém como Amigos em vez de DarkHeartless. As cartas PlayerXIII também têm acesso a cartas de Equipamentos que lhes dão efeitos devastadores, tais como a capacidade de desafiar o seu adversário duas vezes em uma volta. Os cartões PlayerXIII também podem usar outros cartões PlayerXIII no seu deck como cartões Friend. Ninguém carda ignoram a regra original do cartão, mas os cartões de PlayerXIII usados ​​como os amigos não fazem. O jogo é um jogo de dois jogadores (de acordo com as regras, mais pode ser opcional) e cada jogador tem um baralho que consiste em entre quarenta e um e sessenta cartas, com um cartão de suas respectivas plataformas como um cartão de jogador. Para ganhar o jogo você precisa trazer seus oponentes Heart Points (HP) para 0 ou atingir um nível mundial combinado de 13 ou superior. Cada turno dos jogadores tem quatro fases. Fase de Draw. Durante a fase de sorteio, um jogador puxa cartas do seu próprio deck até terem seis cartas na mão. Se o deck de jogadores não tiver cartões, a pilha de descarte é então embaralhada e se torna o deck de jogadores. Fase de Ação. Durante esta fase, um jogador pode jogar um cartão do mundo, cartões do amigo, cartões mágicos, cartões de MagicFriend e cartões escuros. O jogador também pode optar por lutar contra quaisquer cartas escuras no seu cartão World. Com o último conjunto de regras fornecido pela Fantasy Flight Games, um jogador pode agora também iniciar uma alteração de formulário em sua fase de ação. A Sora LVL2 Player card Fase de desafio. Durante esta fase opcional, um jogador pode desafiar seu oponente. O perdedor do desafio perde HP, dependendo de quais cartões foram jogados durante o desafio. Descartar Fase. Durante esta fase, um jogador pode descartar quaisquer cartas indesejadas de sua mão e deve descartar quaisquer cartas do campo que participou de uma batalha ou desafio que se vire. MagicFriends também são descartados neste momento. Tipos de cartão Jogador: Esta carta permanece em jogo durante todo o jogo. Cada carta de jogador tem um nível, começando Pontos de Coração, um valor de ataque e um valor mágico. No início do jogo o jogador com o cartão de jogador de nível mais baixo vai primeiro. Não há número máximo de Pontos de Coração que um jogador possa ter, pois o número impresso de Pontos de Coração é apenas o valor inicial. Amigos . Os cartões de amigos têm um nível, valor de suporte e um valor mágico. Os amigos ficam no campo até serem usados ​​na batalha contra cartões escuros ou depois de participarem de um desafio. Os amigos só podem ser jogados durante a fase de ação. O nível de um cartão de amigo determina se ele pode ou não ser reproduzido. Você não pode jogar um cartão amigo cujo nível é mais de um acima do nível mais alto de qualquer amigo ou amigo mágico do seu lado do campo. Por exemplo, um amigo de nível três não pode ser jogado a menos que você controle um amigo de pelo menos nível dois. A regra de cartão exclusivo indica que um jogador não pode ter dois amigos com o mesmo nome em jogo ao mesmo tempo. Se um jogador quiser jogar um cartão de amigo de sua mão e um cartão com o mesmo nome já está em jogo no seu lado do campo, o cartão no campo é enviado para a pilha de descarte e, em seguida, o cartão da mão é jogado . Magia . Os cartões mágicos têm uma grande variedade de efeitos. Para jogar um cartão mágico, o jogador Player card ou um dos jogadores Friend Cards em jogo deve ter um valor mágico total maior ou igual ao nível do cartão mágico. Uma vez jogado, o jogador segue os efeitos no cartão e então envia o cartão mágico à pilha de descarte. Amigo mágico Estes cartões são considerados cartões mágicos enquanto no deck, mão ou descartar pilha. Uma vez que eles estão no campo, eles são tratados como amigos. Cartões escuros. Estes cartões são jogados em um oponente World card. Os cartões escuros têm um nível e um valor de Potência. O número de cartas escuras que podem estar em um único cartão do Mundo é igual ao nível de cartas do Mundo. Um cartão Dark só pode ser jogado se o seu nível for igual ou inferior a um adversário combinado níveis mundiais. Cartões do mundo. As cartas do mundo são jogadas uma sobre a outra e só podem ser jogadas uma vez por turno. Quando um jogador joga um cartão do mundo, ele ou ela ganha 1 pontos de coração. Quando o total de um jogador níveis de cartas do Mundo é maior ou igual a treze, ele ou ela ganha. Um jogador não pode jogar um cartão do Mundo se houver quaisquer cartas escuras no seu cartão de mundo mais alto. Cartões de Ataque. Estes são jogados quando batalhando cartões escuros ou durante desafios. Quando jogado, eles aumentam o valor de ataque do cartão Player pelo valor de suporte no cartão de Ataque. Depois de serem usados, eles são enviados para a pilha de descarte. Cartões de equipamento: Funcionam de forma semelhante aos cartões de Ataque, mas não são descartados no final de um desafio. Salvo indicação em contrário, um cartão só pode ter um cartão de equipamento equipado ao mesmo tempo. A regra de cartão exclusivo também se aplica aos cartões de equipamento, para que os personagens que podem equipar vários cartões de equipamento não podem usar múltiplos do mesmo cartão. Cartões de Formulário: Estes cartões são colocados no topo de uma carta de Jogador e dão a esse jogador estatísticas e efeitos novos. Os critérios para jogar um cartão de formulário ou perdê-lo são detalhados no cartão específico em questão. Cartões de Eventos: Estes cartões são únicos em que eles são anônimos e só podem ser incluídos uma vez em um baralho. Quando jogados eles são simplesmente referidos como Evento seguido por um número (por exemplo, Evento 1). Eles têm potencialmente mudança de jogo efeitos quando jogado, razão pela qual eles estão limitados a uma única cópia por deck. Estilos de jogo Há três estilos principais de construção de deck e jogar o Kingdom Hearts TCG: AggroAttack construir Este estilo de jogo se concentra em torno de vencer desafios. Um deck Aggro provavelmente consistirá de muitas cartas que irão apoiar o jogador em um desafio, muito poder de empate e muito poucos cards do Mundo, se houver algum. Este tipo de baralho será mais provavelmente composto de lock-down e cartões de controle para tentar manter a mão superior em um desafio. Estes decks podem ser esperados para ser ataque e cartão de equipamento pesado para aumentar seu poder de ataque em situações apertadas. Comprar o Break of Dawn Valor Formular deck seria uma boa escolha. World RacerRushing build Este tipo de deck depende de cumprir a Condição Mundial 13 condição de vitória. Estas plataformas têm tipicamente lotes do poder do tração, lotes dos cartões healing e dos cartões que os ajudarão a cancelar sua zona do mundo dos cartões escuros de modo que possam jogar mais cartões do mundo. No entanto, este baralho não irá incluir muitos cartões para ajudá-los a vencer desafios e confiar no ganho de HP que podem usar para restaurar o HP perdido em desafios. Jack de todos os TradesBalanced Jack deck de todos os decks de comércio (comumente referido como JoaT decks) não se concentrar inteiramente em qualquer condição de vitória e em vez disso tentar incluir um equilíbrio de cartões de desafio poderoso e cartas o suficiente para cumprir a World Count 13 condição de vitória. Esses decks não têm nenhuma teoria de conjunto por trás deles além de cumprir qualquer condição de vitória o mais rapidamente possível, eo baralho provavelmente dependerá do Jogador. Kingdom Hearts Trading Card Game O Kingdom Hearts TCG é um jogo de cartas coleccionável lançado no Japão e América do Norte. O Japão lançou o jogo de cartas em torno de novembro de 2004 para coincidir com a data de lançamento da Cadeia de Memórias. Na América, conseguimos o lançamento em 15 de novembro de 2007. Ele foi inicialmente publicado pela Tomy no Japão, mas Fantasy Flight Games fez a tradução americana. Este estilo único de TCG inclui vários tipos de cartões de Kingdom Hearts, tais como personagens, mundos, amigos, heartless, itens, magia, habilidades e até mesmo alguns equipamentos. Cada deck de iniciação vem com um folheto de instruções, guia de DVD player8217s, um tapete de jogo e 60 cartões para o seu deck. O jogo é muito fácil de capturar, mas requer muita estratégia para praticar e vencer. Infelizmente, Fantasy Flight Games anunciou que não planeja publicar mais traduções além do que foi lançado. Isso significa que você terá um tempo muito difícil encontrar booster packs para comprar na América mais uma vez (a menos que outro editor pega). Mas ainda existem varejistas on-line que vendem decks e booster packs, assim você ainda pode pegar um conjunto se you8217re sorte. Abaixo, listamos todos os pacotes de booster atualmente publicados juntamente com mais detalhes do cartão nas páginas a seguir. Destiny Islands Títulos Originais KH HD II.5 ReMIX KH HD II.8 Capítulo Final Prologue Dream Drop Distance HD História Personagens Personagem Stats Armas Itens Batalha Comandos Ação Comandos Realidade Shifts Habilidades Estilos Link Estilos Worlds Walkthroughs (Sora (Riku) Colecionáveis ​​Missões Laterais Mini Jogos Bestiary KH 0.2 BbS História Personagens Personagem Stats Itens Magia Habilidades Situação Comandos Walkthroughs Walkthroughs (Riku) Colecionáveis ​​Side Quests Bestiário Capa Dobro HD Cinematic Visão Geral História Personagens Coleccionáveis ​​Digital Media AfiliadosKingdom Corações Trading Card Game O Reino Hearts Trading Card Game é um jogo de cartas colecionáveis ​​originalmente lançado pela Tomy no Japão e traduzido para o inglês e lançado nos EUA pela Fantasy Flight Games em 2007. Atualmente existem sete conjuntos de cartas no Japão e quatro nos Estados Unidos. Os conjuntos de cartas lançados na América do Norte até agora são: Os quatro conjuntos de cartões lançados nos Estados Unidos. Conjunto de bases O primeiro conjunto de cartões na contrapartida japonesa A Darkness Awakened O segundo e terceiro conjuntos da contrapartida japonesa Light amp DarknessA combinação do quarto conjunto japonês e cartões promocionais lançados por Tomy em embalagens de Pocky Break of DawnO quarto conjunto lançado pela Fantasy Jogos de Vôo, que consistem em reimpressões de jogos anteriores para se encaixar com o novo layout para os cartões, bem como cartões dos conjuntos japoneses atualmente não editados Muito para o desgosto de sua base de fãs, Fantasy Flight Games anunciaram que estavam descontinuando seus jogos de cartas comerciais , Incluindo o Kingdom Hearts trading card game. Tipos de cartão editar BS-1 Sora, a primeira carta do Conjunto Base. Jogador. Este cartão permanece em jogo durante todo o jogo. Cada carta de jogador tem um nível, começando Pontos de Coração, um valor de ataque e um valor mágico. No início do jogo, o jogador com a carta de jogador de nível mais baixo vai primeiro. Não há número máximo de Pontos de Coração que um jogador possa ter, pois o número impresso de Pontos de Coração é apenas o valor inicial. Amigos . Os cartões amigos têm um nível, valor de suporte e um valor mágico. Os amigos ficam no campo até serem usados ​​na batalha contra cartas escuras, ou depois de participar de um desafio. Os amigos só podem ser jogados durante a fase de ação. O nível de um cartão de amigo determina se ele pode ou não ser reproduzido. Um jogador não pode jogar um cartão amigo cujo nível é mais do que um acima do nível mais alto de qualquer amigo ou cartão mágica em seu lado do campo. Por exemplo, um amigo de nível três não pode ser jogado a menos que você controle um amigo de pelo menos nível dois. A regra de cartão exclusivo indica que um jogador não pode ter dois amigos com o mesmo nome em jogo ao mesmo tempo. Se um jogador quiser jogar uma carta de amigo de sua mão e um cartão com o mesmo nome já está em jogo no seu lado do campo, o cartão no campo é enviado para a pilha de descarte, então o cartão da mão é jogado . Magia . Os cartões mágicos têm uma grande variedade de efeitos. Para jogar um cartão mágico, o jogador Player card ou um dos jogadores Friend Cards em jogo deve ter um valor mágico total maior ou igual ao nível do cartão mágico. Uma vez jogado, o jogador segue os efeitos no cartão e então envia o cartão mágico à pilha de descarte. Amigo mágico Estes cartões são considerados cartões Magic enquanto estiverem no deck, na mão ou na pilha de descarte. Uma vez que eles estão no campo, eles são tratados como amigos. Cartões escuros. Estes cartões são jogados em um oponente World card. Os cartões escuros têm um nível e um valor de Potência. O número de cartas escuras que podem estar em um único cartão do Mundo é igual ao nível de cartas do Mundo. Um cartão Dark só pode ser jogado se o seu nível for igual ou inferior a um adversário combinado níveis mundiais. Cartões do mundo. As cartas do mundo são jogadas uma sobre a outra e só podem ser jogadas uma vez por turno. Quando um jogador joga um cartão do mundo, ele ou ela ganha um ponto de coração. Quando o total de um jogador níveis de cartas do Mundo é maior ou igual a treze, ele ou ela ganha. Um jogador não pode jogar um cartão do Mundo se houver quaisquer cartas escuras no seu cartão de mundo mais alto. Cartões de Ataque. Estes são jogados ao lutar contra cartões escuros ou durante desafios. Quando jogado, eles aumentam o valor de ataque do cartão Player pelo valor de suporte no cartão de Ataque. Depois de serem usados, eles são enviados para a pilha de descarte. Cartões de equipamento. Estes funcionam de forma semelhante aos cartões Ataque, mas não são descartados no final de um desafio. Salvo indicação em contrário, um cartão só pode ter um cartão de equipamento equipado com ele a qualquer momento. A regra de cartão exclusivo também se aplica aos cartões de equipamento, para que os personagens que podem equipar vários cartões de equipamento não podem usar múltiplos do mesmo cartão. Formulários. Esses cartões são colocados no topo de uma carta de Jogador e dão ao jogador novas estatísticas e efeitos. Os critérios para jogar um cartão de formulário ou perdê-lo são detalhados no cartão específico em questão. Cartões de evento. Estes cartões são únicos em que eles são anónimos e só podem ser incluídos uma vez em um baralho. Quando jogados, eles são simplesmente chamados de Evento e seguidos por um número (por exemplo, Evento 1). Eles têm potencialmente mudança de jogo efeitos quando jogado, razão pela qual eles estão limitados a uma única cópia por deck. Editar Jogo O jogo é geralmente um jogo de dois jogadores (embora mais de dois possam jogar) e cada jogador tem um baralho que consiste em entre quarenta e um e sessenta cartas, com um cartão de suas respectivas plataformas como um cartão de Jogador. Para ganhar o jogo, o jogador precisa trazer seus oponentes Heart Points (HP) para 0 ou atingir um nível combinado de 13 ou superior. Cada turno dos jogadores tem quatro fases. Fase de Draw. Durante a fase de sorteio, um jogador puxa cartas do seu próprio deck até terem seis cartas na mão. Se o deck de jogadores não tiver cartões, a pilha de descarte é então embaralhada e se torna o deck de jogadores. Fase de Ação. Durante esta fase, um jogador pode jogar um cartão do mundo, cartões do amigo, cartões mágicos, cartões de MagicFriend, ou cartões escuros. O jogador também pode optar por lutar contra quaisquer cartas escuras no seu cartão World. Com o último conjunto de regras fornecido pela Fantasy Flight Games, um jogador pode agora também iniciar uma alteração de formulário em sua fase de ação. Fase de Desafio. Durante esta fase opcional, um jogador pode desafiar seu oponente. O perdedor do desafio perde HP, dependendo de quais cartões foram jogados durante o desafio. Descartar Fase. Durante esta fase, um jogador pode descartar quaisquer cartas indesejadas de sua mão e deve descartar quaisquer cartas do campo que participou de uma batalha ou desafio que se vire. MagicFriends também são descartados neste momento. Editar Deck e Tipo de Jogador editar Um baralho consiste em um mínimo de quarenta e uma cartas, incluindo a carta do Jogador, e tem um máximo de sessenta cartas, incluindo a carta do Jogador. O cartão Player escolhido pode alterar drasticamente o tipo de deck, pois existem três tipos diferentes de Jogadores a escolher: PlayerLight. Uma grande quantidade de cartões são categorizados como Light, e, como tal, permitem a construção mais fácil de decks. PlayerDark. Um jogador com um destes cartões não pode jogar Friend, MagicFriend, ou cartões de Ataque. Em vez disso, eles podem jogar cartões DarkHeartless no lugar de cartões Friend. Os cartões categorizados como Dark são menores em número do que aqueles categorizados sob Light, embora tenham a vantagem de ter uma gama muito mais ampla de cartões DarkHeartless, em oposição aos cartões Friend, como DarkHeartless ignorar a regra de cartão exclusivo. PlayerXIII. Esses cartões funcionam exatamente como cartões DarkPlayer, mas não jogam cartões Ninguém no lugar de DarkHeartless. As cartas PlayerXIII também têm acesso a cartas de Equipamentos, que lhes dão efeitos devastadores, como a habilidade de desafiar seu oponente duas vezes em um turno. Os cartões PlayerXIII também podem usar outros cartões PlayerXIII no seu deck como cartões Friend. Ninguém carda ignoram a regra original do cartão, mas os cartões de PlayerXIII usados ​​como os amigos não fazem. Estilos de jogo editar Há três estilos principais de construção de deck e jogar o Kingdom Hearts TCG: Aggro (compilação de Ataque) editar Um Aggro construir se concentra em torno de vencer desafios. Estes deck provavelmente consistirão em muitos cards que irão apoiar o jogador em um desafio, ter muito poder de empate e muito poucos cards do Mundo (se houver algum). Este tipo de baralho será mais provavelmente composto de lock-down e cartões de controle para tentar manter a mão superior em um desafio. Estes decks podem ser esperados para ser ataque e cartão de equipamento pesado para aumentar seu poder de ataque em situações apertadas. Comprar o Break of Dawn Valor O deck do Formulario seria uma boa escolha para um jogador construindo um deck de Aggro. World Racer (Rushing build) editar Um deck de World Racer confia em cumprir a Condição Mundial 13 condição de vitória. Estas plataformas têm tipicamente lotes do poder do tração, lotes dos cartões healing e dos cartões que os ajudarão a cancelar sua zona do mundo dos cartões escuros de modo que possam jogar mais cartões do mundo. No entanto, este baralho não irá incluir muitos cartões para ajudá-los a vencer desafios e confiar no ganho de HP que podem usar para restaurar o HP perdido em desafios. Jack of all Trades (Balanced deck) Editar Jack of all Trade decks, comumente referido como JoaT decks, não se concentrar inteiramente em qualquer condição de vitória e, em vez disso, tentar incluir um equilíbrio de cartas poderoso desafio e cartas o suficiente para cumprir o World Count 13 condição de vitória. Estes decks não têm nenhuma teoria de conjunto por trás deles, além de cumprir qualquer condição de vitória o mais rapidamente possível, eo baralho provavelmente dependerá do Player. Sora em 04 May 2007 04:01 pm Hi guys. Hoje temos boas notícias. Temos um próximo jogo de cartas em Inglês para os EUA, e uma vez que tem havido muita demanda, ele vai ser lançado em algum momento durante setembro a dezembro deste ano. Graças a Bryan Bornmueller por esta notícia emocionante (originada de KHI): ArcLight EUA e Fantasy Flight Games para distribuir versão em inglês do Tomys KINGDOM HEARTS jogo de cartas. A ArcLight USA, Inc. e a Fantasy Flight Games (FFG) anunciaram hoje que vão distribuir a versão em inglês do KINGDOM HEARTS Trading Card Game, originalmente publicado no Japão pela TakaraTOMY Company, Ltd. Estamos ansiosos para ajudar a trazer este jogo massivamente popular para o público de língua inglesa, disse Jeremy Stomberg da Fantasy Flight Games. Os jogadores dos videogames ficarão encantados com a arte e a jogabilidade desta série. A ArcLight tem a honra de ser escolhida por Takara-Tomy para facilitar a produção e distribuição da versão em inglês do Tomys Trading Card Kingdom Kingdom Hearts, disse Dana Lombardy, design Gerente da ArcLight USA. Também é um privilégio trabalhar com as equipes de design criativo da Square Enix e da Disney que estiveram envolvidas com o videogame de console eo jogo de cartas. O KINGDOM HEARTS Trading Card Game é baseado na mais vendida série de videojogos PlayStation 2, um crossover de personagens clássicos da Disney e Final Fantasy, temas e universos feitos para a série. 34 Responses to 8220Kingdom Hearts Trading Card Game8221 em 07 de Maio de 2007 às 11:13 2. M. C. Mcman que é friggin owsome em 07 de Maio de 2007 às 7:25 pm 3. vinan123 Gostaria de saber como they8217ll popular será em 07 de maio de 2007 às 7:27 pm 4. bee a TCG. O que tem corações do reino vem 2. OH ​​DOCE. ISSO É IMPRESSIONANTE onde eles vendem eles OH DOCE. Going vala yugi Nah, don8217t vala Yu-Gi-Oh lol 8211 Você pode jogar 8216em ambos. Em 08 de maio de 2007 às 11:00 8. britt cool8230.now eu posso dizer que garoto na escola para parar de fazer cartões falsos kh trading e tentar vendê-los para mim em 08 de maio de 2007 às 23:49 9. nick cool cant Espere até que ele saia em 08 de maio de 2007 às 11:58 pm 10. Shakespeare Eu vi alguém fazer um conjunto bastante impressionante de cartões Yu-Gi-Oh caracterizando Kingdom Hearts characters8230they tinha um pequeno conjunto agradável caracterizado em torno de Sephiroth (incluindo o meu cartão de armadilha favorito Sempre, 8216Sudden Assassination8217), e algumas habilidades interessantes do cartão que envolvem interações com outras placas. (Ter Leon e Seifer no campo ao mesmo tempo reduziu seu ataque, tendo Ansem e Riku no campo, ao mesmo tempo deu Riku um impulso de energia, mas se Kairi estava em jogo, então ele e Sora ambos tiveram um efeito, etc .) Em 10 maio 2007 em 2:27 am 11. khfan Wow8230that parece tão impressionante. Eu tenho uma coisa a dizer shakespeare parar de tentar mostrar o seu 8220knowlegde8221. Aquele 8217s suposto ser 8216knowledge8217 (Desculpe, Shakespeare. Tive que chegar antes de você para que um.) Em 16 de Maio de 2007 às 1:27 pm 14. Shakespeare Eu didn8217t até mesmo vê-lo até hoje, Riku, mas it8217s provavelmente uma coisa boa. Drake, mostraria meu conhecimento quando e onde eu quiser. Então, uh, 8216Nyehhhh8217 em 22 May 2007 at 2:57 pm 15. KH2luvr Friggin Sweet Im vai colecioná-los todos. Em 23 de maio de 2007 às 1:36 pm 16. Shakespeare Sim, soa como algo que eu poderia afundar alguns anos vinte em sem muito fuss8230especially se eles tivessem um cartão Sephiroth. Estaria por todo o lado no rápido. (E homigawd, um cartão Shadow Heartless, tão bonito.) Em 28 de maio de 2007 às 17:00 17. Exdeath64 Eu notei algo, a economia de japão inteiro é baseado fora de vender coisas para os americanos que parecem estranhos para você. (Por favor, note que isto não pretende ofender, apenas para apontar algo) em 30 de maio de 2007 às 2:07 pm 18. Shakespeare A maioria das economias baseiam-se fora de vender coisas para outras pessoas 8230lol tudo o que eu quero é um cartão de nuvem. Talvez nos conjuntos posteriores eles vão colocar valor forma sora em 08 Set 2007 em 3:55 pm 20. Roxas Algum de vocês sabe uma data exata para lançamento em 08 de setembro de 2007 às 3:57 pm 21. Roxas2 O primeiro conjunto será apenas Ter disney charters salvar para Sora e Riku. Eu acho que. Sobre o tempo, eu estive esperando para sempre. Em 31 Oct 2007 em 2:23 pm 23. boxor 23 Vão para o Reino Unido. Se eles fazem AWSOME seu indo para ser incrível vou comprar todos os 100 cartões não importa o que também eu vou derrotar todos os keyblade guardiões (pessoas ou amigos) cool em 10 Dez 2007 em 1:09 pm 25. Michael Sabemos quando um O pacote de Roxas sairá em 28 de janeiro de 2008 em 9:34 pm 26. TopSecret Eu comecei o convés de partida em 28 janeiro 2008 em 9:36 pm 27. TopSecret Eu gosto d, e eu espero que eu começ um cartão de Riku. Em 15 Mar 2008 em 5:21 pm 28. Amidamaru Eles vão sair no Reino Unido Isso é uma pergunta em 23 de maio de 2008 às 2:47 pm 29. marluxia eles terão qualquer organização 13 cartões em 25 de maio de 2008 às 8:38 am 30. aj hey qualquer um que tem isto que eu quero jogar se you8217re de vegas bateu-me acima em meu sn rockTHAcypher-alvo se você quiser um showdown webcam up para ele em 27 de maio de 2008 às 13:55 31. sora awsome este rocks Eu acabei de comprar um deck strter último cavaleiro as cartas wer doce em 27 de maio de 2008 às 13:56 32. sora awsome Eles só vendem um alvo bruxa é uma merda. -, 8211 em 17 Oct 2009 em 11:21 pm 34. thehearts onde posso obter cartões de corações do reino. Lojas não on-line KingdomHearts3

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